Em Costa Rica, município a 373 quilômetros de Campo Grande, um homem de 36 anos baleou a ex-esposa Roseli Costa Soares, de 28 anos. Além da jovem, ele atirou também na ex-sogra Elza Lima Soares, de 48 anos, que acabou indo a óbito.
Tudo aconteceu na frente do filho do casal de 11 anos, na casa das vítimas, em Costa Rica. Conforme as informações do jornal Hoje Mais, o autor, Weber Barcelos da Silveira chegou na casa das vítimas e se deparou com o ex-sogro sentado à varanda. Ele perguntou se a ex-mulher estava lá, o pai dela disse que sim, e Weber então entrou e já fez os disparos.
Ao ver a cena, a criança correu para o quartel da Polícia Militar (PM) que fica próximo e contou, “angustiado”, o que havia ocorrido. Quando os policiais chegaram, estavam mãe e filha ensanguentadas no chão, assim como Weber, que se matou logo depois.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e verificou que Elza e Weber estavam mortos e Roseli ainda viva. Ela foi socorrida ao hospital da cidade, onde foram constatadas duas lesões por tiros.
(Texto: Karine Alencar)