Na noite de domingo (12), Rosemiro Fernandes de Souza matou a ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, 51, e deixou pelo menos outras cinco pessoas feridas momento antes de se matar no altar de uma Igreja em Dourados, a aproximadamente 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Dourados News, Rosemiro foi armado até a casa de Lucineide. No local havia várias pessoas quando o autor atirou na sua antiga esposa, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros dois adultos e duas crianças, de 4 e 10 anos, foram atingidos.
Em seguida, Rosemiro fugiu e foi até o Jardim Maringá, onde atirou na frente da residência de um advogado. Ainda não satisfeito, o atirador se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha, onde atirou no rosto de outra ex-mulher, Sônia Regina Barros Galvão, 47, que foi encaminhada para o hospital da região.
Por fim, o assassino foi até a Igreja São José, entrou e caminhou até o altar, onde se matou disparando um tiro na própria cabeça. No momento, fiéis estavam na fila do drive-thru para receber a comunhão. O caso está sendo investigado.
(Texto: João Fernandes)