Suspeito resistiu a prisão e precisou ser contido para ser levado até a viatura policial
Na madrugada deste sábado (11), uma mulher foi agredida pelo marido após um desentendimento entre os dois na cidade de Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, o ocorrido foi por volta das 04h15 quando a policia foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, a julher estava chorando e muito abalada, na companhia de filha de apenas três anos de idade.
Avítima relatou que o homem a agrediu com um soco no rosto e o o conflito começou quando retornavam de um evento, quando ele também a abandonou na rua.
A mulher retornou para casa a pé e, ao chegar, a agressão ocorreu. Ela informou ainda que vive sob um ciclo de abusos há mais de um ano, que o indivíduo é usuário de cocaína e que esta não é primeira vez que a agride.
Também informou que não denunciou anteriormente por medo e por dependência financeira, porque não tem condições de se sustentar e a sua filha. O homem identificadfo como Jadson Leonel demonstrou forte resistência à ordem policial, mas foi imobilização e preso.
Os dois foram foram encaminhadas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis. A vítima foi orientada sobre a importância de solicitar medidas protetivas de urgência e de realizar o exame de corpo de delito.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.