Uma mulher foi agredida pelo marido ao tentar proteger o filho do casal, uma criança de seis anos diagnosticada com TEA (Transtorno do Espectro Autista), em Bataguassu, no último domingo (2). A briga começou durante a madrugada, depois que o menino começou a chorar e irritou o pai, identificado como Dvan, de 38 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria tentado bater no filho para fazê-lo parar de chorar. A mãe interveio para defender a criança e acabou sendo agredida com dois socos no rosto e enforcada pelo companheiro.
Por volta das 5h, a mulher acionou a Polícia Militar. Os policiais a encontraram chorando do lado de fora da casa, com marcas de agressão no pescoço e inchaço no olho esquerdo. O autor se recusou a sair da residência e apresentou uma versão diferente, dizendo que apenas revidou após ser provocado pela esposa.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram