Suspeito fugiu para área de mata após tentar enganar a PM e segue foragido
Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada pelo 190 após moradores presenciarem uma mulher sendo agredida por um homem, conforme registro em boletim de ocorrência.
Segundo o boleim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, foi atacada pelo companheiro, de 22 anos, durante a madrugada. Ela teria sido empurrada ao chão, caída sobre o asfalto e arrastada pelos cabelos. Após as agressões, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Ainda de acordo com o boletim, quando a equipe da PM chegou ao endereço indicado, foi recebida pelo próprio suspeito, que afirmou se tratar apenas de um desentendimento familiar. Ele informou que no imóvel estariam ele, a esposa e o padrasto, que estaria dormindo.
Os policiais solicitaram que os demais ocupantes fossem chamados, momento em que o homem fechou o portão, correu para os fundos da residência, pulou o muro e fugiu em direção a uma área de mata.
Em relato prestado aos policiais, a vítima contou que foi segurada pelos braços e teve a entrada na residência forçada pelo agressor. Ao conseguir se desvencilhar e correr para a rua pedindo ajuda, foi novamente atacada, jogada ao chão e arrastada pelos cabelos de volta para dentro da casa.
Já no interior do imóvel, a mulher relatou que passou a ser ameaçada com uma faca. O agressor teria afirmado que a mataria caso ela acionasse a polícia. Em determinado momento, a vítima conseguiu ligar para o 190, porém a chamada não foi concluída, pois o homem tentou enforcá-la, mantendo a faca próxima ao seu pescoço enquanto proferia ameaças de morte.
O caso foi registrado e segue sob investigação e o suspeito permanece foragido.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.