José Maria Rodrigues Pereira, de 41 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta sexta-feira (13), próximo a Avenida Guaicurus, localizado na região sul de Campo Grande. O homem é o principal suspeito de invadir uma casa e estuprar duas irmãs adolescentes, no último dia 5 deste mês, no bairro Jardim Colorado.
De acordo com a Delegada Adjunta da Depca (Delegacia Especializada De Proteção a Criança e ao Adolescente), Anne Karine Trevizan, o homem estava andando pela região, por volta das 6 horas da manhã, quando foi reconhecido por um guarda, que buscou por ajuda de outro amigo e abordaram o acusado. Ele mentiu sobre a identidade e disse que morava nas proximidades.
Durante a prisão, José negou o crime, mas assumiu a autoria momentos depois. O suspeito foi encaminhado a Depca e será ouvido pela delegada responsável pelo caso.
O Caso – José Maria Rodrigues Pereira é suspeito de ter invadido uma casa, na manhã do último dia 5 deste mês, onde estuprou duas irmãs de 13 e 16 anos, além de agredir um bebê de um ano. O crime aconteceu minutos depois da mãe das meninas ter saído da residência, no Jardim Colorado.
O homem, que cumpria pena em fábrica de processamento de mandioca, rendeu as meninas e começou a agir de maneira violenta, as ameaçando com facas. Ele então passou a estuprar a adolescente, de 16 e pediu para a que a menina de 13, filmasse a irmã sendo abusada. José também cometeu atos libidinosos contra a menina menor e agrediu o bebê, que estava chorando, com um tapa no rosto.
Antes de fugir, o suspeito trancou as adolescente e o bebê dentro da casa e pediu que elas contassem até 200 e empreendeu fuga. (Texto: Graziella Almeida)