Grávida, jovem é executada por ex-marido em Ivinhema

Maria morta pelo ex
Reprodução/Rede social

Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, de 25 anos, foi morta com um tiro na madrugada de hoje (20) no município de Ivinhema  – distante 288 quilômetros de Campo Grande. Segundo as primeiras informações, por volta das 4h30 a vítima saía para trabalhar, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que efetuou o disparo.

O homem suspeito de matar a jovem é ex-companheiro da vítima, foi identificado e preso horas depois confessando o crime.

Divulgação/IviNotícias

O ex-companheiro da vítima armou uma emboscada e disparou um tiro com uma arma artesanal de calibre 12. Maria Mercedes que estava grávida de poucas semanas foi atingida por um tiro na costela, socorrida, mas chegou morta no hospital da cidade.

A Policia Militar de Ivinhema começou os trabalhos e de posse de informações conseguiu passar para outra unidade e o suspeito foi encontrado e preso pela Policia Militar de Novo Horizonte do Sul. A equipe policial de Ivinhema foi até aquele município e o individuo acabou confessando o crime.

O homem ainda destacou que teria jogado a arma em um mato próximo a entrada de Novo Horizonte do Sul, onde o objeto foi encontrado.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante por feminicídio, o motivo que levou ele cometer o crime ainda será investigado, destacou o delegado de Ivinhema, Dr. Felipe Alvarez Madeira.

A jovem Maria Mercedes Cristaldo tinha três filhos com o suspeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *