Um detento de 19 anos que estava sendo procurado após fugir do Presídio Semiaberto de Dourados, foi preso pela Guarda Municipal depois de tentar furtar peças de carne de uma rede de supermercado para fazer uma festas com amigo. Os guardas municipais informaram, que o jovem foi pego colocando vários produtos na mochila e ao ser questionado, se negou a revista.
Dentro da bolsa os GMs encontraram 01 extensão elétrica, 01 par de chinelos, 02 escovas de dentes, 12 tabletes de chocolate e 2 peças de filé mignon.
O jovem confessou que furtou a carne e os materiais para realizar uma festa junto com um comparsa que fugiu do local antes da chegada da guarnição.
Travesti é morto com 7 facadas
Um jovem identificado como Júnior Dias de Alcântara, 34 anos, conhecido em Dourados pelo nome de “Jennifer” foi morto na madrugada de hoje terça-feira 31, com sete facadas no pescoço. O crime aconteceu por volta das 2h30.
O próprio autor do homicídio, um homem de 26 anos, foi quem acinou a polícia. Segundo ele, a discussão começou quando a travesti disse que era pai de santo e ‘incorporou’ o espírito da pomba gira, ameaçando a mãe dele de morte.
(Texto: Karine Alencar com informações do Dourados Agora)