Um homem, de 43 anos, teve o veículo roubado e a casa invadida por dois suspeitos que se passaram como policiais para entrar no seu imóvel. Além disso, ele relata que foi espancado a pauladas pelo atual marido da ex-mulher. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (18), na região da Vila Planalto, no centro de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, dois rapazes se identificaram como policiais e alegaram cumprir uma busca na residência da vítima. Dentro da casa, os suspeitos sem identificação funcional e nem mandado judicial procederam a suposta busca. Em seguida, eles obrigaram a vítima a assinar alguns papeis e deixaram o local.
Aos policiais, a vítima contou que naquele momento recebeu uma ligação da ex-mulher pedindo para ele ir até o cruzamento das ruas Esperança com José Bonifácio. No local, o homem foi abordado pelo atual marido da ex e espancado com um pedaço de pau.
A vítima desmaiou e foi acordada por um pedreiro que passava pela região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao homem. Ainda segundo o alvo das agressões, o carro foi levado pela ex-mulher e o autor da violência.
O caso foi registrado como furto e lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. (João Fernandes)