Estudante de medicina acusado de estuprar ex-namorada já tentou matar policial

Foto: Nilson Figueiredo
Foto: Nilson Figueiredo

Homem possui extensa ficha criminal com 21 passagens 

Na última segunda-feira (27), uma mulher de 31 anos relatou que foi vítima de estupro agressão e cárcere privado do ex-namorado, um estudante de Medicina de 34 anos no bairro Vilas Boas.

Na ocasião, a mulher procurou posteriormente a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande, onde relatou o ocorrido. Foi verificado que o homem possui na ficha criminal, crimes de ameaça, lesão corporal dolosa, injúria, lesão corporal de natureza grave e tentativa de homicídio. No registro também consta, passagens por uso de documento falso e falsificação de documento público.

Ele já foi foi condenado em 2014 a três anos de prisão por tentativa de homicídio contra um policial civil. O crime aconteceu quando o homem que conduzia uma caminhonete Dodge Ram na Avenida Costa e Silva, e atropelou o policial, em Campo Grande.

No caso mais recente contra a ex-namorada, ela só conseguiu sair da residência quando disse que retornaria para ele após ir buscar atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

Ele a levou até a UPA, mas ela foi precisou ser transferida para a Santa Casa, onde foi constatada fratura na parede medial e posterior da órbita direita por meio de uma tomografia. Ela não precisou de cirurgia, mas ficou com hematomas visíveis.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *