Suspeita de matar Douglas Novaes Rocha, a esposa de 22 anos foi presa em flagrante, na manhã desta terça-feira (15), em Dourados, aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado nas margens da rodovia, nesta segunda-feira (14), em uma área rural do município.
Segundo o Dourados News, a mulher é a principal suspeita de planejar o assassinato do próprio marido. O caso vem sendo apurado desde o momento que o corpo foi encontrado, sob o comando do delegado Erasmo Cubas.
Os levantamentos colhidos no local onde o corpo de Douglas foi desovado, juntamente com os elementos obtidos pelos investigadores, indicam que a suspeita não agiu sozinha.
A PC (Polícia Civil) segue em diligência para tentar localizar e prender a segunda pessoa suspeita. Os motivos que teriam levado a suspeita a arquitetar o assassinato do marido estão sendo investigados.
Relembre o caso:
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) revelou que Douglas Novaes Rocha ,27, é a vítima encontrada morta com oito facadas na manhã desta segunda-feira (14), na região Sul de Dourados.
Segundo Dourados News, o borracheiro e morador do bairro João Paulo II foi reconhecido nesta tarde por familiares. Ele era casado e possuía três filhos. Os motivos do homicídio seguem desconhecidos e a polícia investiga o caso.