A Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) fechou na quarta-feira (06) um ponto de venda de drogas localizado na Rua Eulália Pires, no Jardim Climax, em Dourados. O local, que era uma quitinete, já vinha sendo monitorado pela Equipe por causa de várias denúncias recebidas.
Os investigadores perceberam intenso fluxo no local, diversas pessoas entrando e saindo rapidamente, situação típica de venda de entorpecentes. Durante o monitoramento, chegou uma motocicleta no local, que entrou pelo corredor. Ao tentar abordar o motociclista, o mesmo realizou manobras e conseguiu se evadir.
Nas buscas dentro imóvel foram encontrados 2 drones da marca Phanton, com avarias aparentes, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar a droga fracionada, uma trouxinha pesando 292 gramas de maconha que estava dentro do congelador da geladeira, e uma trouxinha com 10 gramas de cocaína localizada embaixo do colchão do quarto.
Ao serem questionados sobre os entorpecentes, o casal alegou que eram para uso próprio. Os dois foram encaminhados para a Delegacia e autuados inicialmente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.