Um homem de 35 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo enteado, de 20 anos, em uma fazenda na zona rural de Sonora, a 362 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (19) e, segundo a polícia, o jovem foi preso em flagrante depois de confessar que atacou o padrasto para defender a mãe, que estaria sendo agredida.
De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da fazenda acionou a polícia por volta das 16h, relatando que a vítima estava com “lesões profundas e sangramento massivo”. Pela gravidade, uma equipe médica do hospital local foi enviada ao local junto com os policiais.
No caminho, os agentes encontraram o rapaz andando apressado, com a roupa suja de sangue. Ele admitiu ter esfaqueado o padrasto e foi imediatamente detido. Ao chegarem à propriedade, os policiais localizaram o homem caído na varanda, com dois cortes profundos. Funcionários da fazenda improvisaram um torniquete para conter o sangramento até a chegada da ambulância, que encaminhou a vítima ao hospital de Sonora.
Testemunhas relataram que o homem passou o dia bebendo com a companheira, que comemorava aniversário. Em determinado momento, o casal começou a discutir e o padrasto tentou agredir a mulher. Foi então que o filho dela pegou uma faca e desferiu os golpes.
O objeto usado no crime não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil de Sonora.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Confusão na UPA Nova Bahia termina com tiros e prisão de homem armado com facão em Campo Grande