Jonatan Batista de Carvalho, 37 anos, foi preso ontem e autuado em flagrante após conduzir um veículo em visível estado de embriaguez na região central de Nova Andradina, município localizado há 298 quilômetros de Campo Grande. Em vistoria no veículo, os policiais que registraram a ocorrência foram surpreendidos com um jacaré morto no interior do automóvel.
De acordo com informações do Jornal da Nova, o condutor seguia pela rua Walter Hubacher conduzindo um veículo Fiat/ Uno de cor azul, momento em que teria dormido ao volante e com a perda da direção acabou batendo contra outro automóvel estacionado na via.
Segundo populares que passavam pelo local no momento do acidente, Jonathan tentou fugir, mas não conseguiu devido ao seu estado de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e com o flagrante, acabou prendendo o suspeito.
Em vistoria dentro do automóvel, foi encontrado latas de cerveja, vasilhames, uma faca, facão e um jacaré abatido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município. Por conta do jacaré abatido, a Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada, onde registrou o caso como crime ambiental.