Dois irmãos foram sequestrados e um deles, de 34 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (28), em Yby Yaú, aproximadamente 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero. A esposa da vítima que morreu recebeu o pedido de resgate de cerca de R$ 86 mil.
De acordo com o publicado pelo Ponta Porã News, a Polícia Nacional do Paraguai informou que os irmãos foram sequestrados na segunda-feira (27). Homens foram armados até a mercearia que pertence as vítimas e ameaçaram a esposa de um deles, os funcionários, reviraram o local e foram embora.
Um familiar dos irmãos ficou revoltado com a ação dos bandidos, se armou e foi atrás deles em uma mata, onde trocaram tiros. Ele foi encontrado com ferimentos pelo corpo só na manhã desta terça-feira (28), sendo encaminhado posteriormente para o hospital O pedido de resgate foi feito por telefone para a esposa de um dos sequestrados.
O corpo do jovem que morreu no sequestro foi encontrado pela manhã desta terça-feira (28). O comissário chefe do Departamento Antisequestro, Pedro Milton, explicou que são trabalhadores comuns e por isso caso por ter outra opção, além do sequestro.