Ricardo Lima Nogueira, 48, e Antônio Rodas Escobar, 32, foram executados com aproximadamente 69 tiros e uma criança ficou ferida. O caso aconteceu por volta de 19h de domingo (10) em frente a uma residência, em San Pedro, bairro popular de Pedro Juan Caballero.
Segundo Porã News, os autores chegaram a bordo de um veiculo dispararam com uma pistola do calibre 9mm contra as vítimas. Uma criança ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional da região. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a uma mata existente na região, onde os policiais encontraram o veiculo dos criminosos incendiado.
Alertados sobre o caso, investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica apoiados pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai chegaram ao local e iniciaram uma busca pelos autores.
Não se descarta que o crime tenha relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul. (João Fernandes)