Dois ataques em menos de 24 horas deixam mortos em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã

Foto: Reprodução/Semadesc
Foto: Reprodução/Semadesc

Homem foi executado a tiros em lava-rápido nesta terça-feira; outro homicídio havia ocorrido na tarde de segunda-feira

A cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, voltou a registrar um ataque armado na manhã desta terça-feira (21), deixando um homem morto e outro ferido. O crime aconteceu em um lava-rápido no bairro San Gerardo, e é o segundo homicídio em menos de 24 horas na região de fronteira com Ponta Porã (MS).

De acordo com informações do Portal Ponta Porã News, César Michel Arguello chegou a ser socorrido e levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem, identificado como Leandro Ramón Villalba, que estava com ele no momento do atentado, também foi baleado e segue internado.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra as vítimas. Após os disparos, os autores fugiram e os feridos foram levados por familiares para atendimento médico. As autoridades paraguaias estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos.

O ataque desta terça-feira ocorreu menos de um dia após outro homicídio na cidade paraguaia. Na tarde de segunda-feira (20), um homem identificado como Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, foi executado a tiros no estacionamento do Shopping China, um dos maiores centros comerciais do município. Segundo as investigações preliminares, os atiradores estavam em uma caminhonete e fugiram logo após o crime pela Linha Internacional, que divide o território paraguaio do brasileiro.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *