Dois adolescentes são apontados como responsáveis por esfaquear e roubar o carro de um motorista de aplicativo em Campo Grande. Um deles foi apreendido nesta terça-feira (30), enquanto o outro permanece internado em estado grave na Santa Casa sob escolta, após sofrer um acidente e ficar preso em ferragens.
O caso será investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), já que os envolvidos são menores de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (29). A vítima, um homem de 39 anos, aceitou uma corrida partindo do Bairro Moreninhas em direção ao Bairro Parati. Durante o trajeto, os passageiros pediram para parar próximo a uma fábrica de refrigerantes, onde anunciaram o assalto. O motorista foi atingido por uma facada na costela direita, mas conseguiu escapar e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente ele foi encaminhado à UPA Moreninhas.
Pouco tempo depois, o veículo roubado se envolveu em uma colisão na Avenida Gury Marques, entrada do Bairro Moreninhas. Um dos adolescentes ficou preso às ferragens e precisou ser levado às pressas para a Santa Casa. No momento do resgate, os bombeiros encontraram vários celulares dentro do automóvel.
O outro suspeito foi localizado e apreendido. O carro foi recuperado e entregue à Defurv.
Leia Mais
Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto e sofre acidente de trânsito, em Campo Grande