Discussão familiar termina com homem ferido a golpes de machado em Campo Grande

Foto: Reprodução/Adilson Domingos
Foto: Reprodução/Adilson Domingos

Uma briga entre familiares quase terminou em tragédia na tarde de segunda-feira (3), em uma casa localizada na Rua Bom Jesus, no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande. Um homem de 24 anos foi atingido na cabeça por golpes de machado após uma discussão com o padrasto, de 49 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica, onde um homem estaria armado e ameaçando outro membro da família.

Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos por uma mulher de 28 anos, esposa da vítima, que relatou que a confusão começou após uma discussão entre o marido e o padrasto. Durante o desentendimento, o jovem pegou uma faca e um machado para intimidar o familiar.

A mulher tentou impedir a agressão, derrubando o companheiro no chão. Nesse momento, o padrasto aproveitou a situação, tomou o machado e desferiu dois golpes na cabeça do enteado, que ficou gravemente ferido. Após o ataque, o agressor fugiu, escondendo as armas do crime em um canteiro próximo, no cruzamento das ruas Santa Quitéria e Bom Jesus.

De acordo com o relato da testemunha, os dois homens fazem uso de drogas e, no momento da briga, o jovem estaria sob efeito de álcool.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima, com ferimentos na cabeça e bastante agitada, para a Santa Casa de Campo Grande. As armas foram apreendidas e levadas à Depac Cepol, junto com a testemunha.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *