Uma mulher de 46 anos foi ferida com um golpe de canivete durante uma discussão com a companheira, de 39 anos, na noite de terça-feira (23), em um condomínio residencial no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, os policiais encontraram a vítima ferida na região da nuca. Ela relatou que estava sem a chave para abrir o portão do condomínio e sentia muita dor em decorrência do ferimento.
Ainda segundo o relato da vítima, a agressão ocorreu dentro do apartamento onde o casal mora, após uma discussão. Durante o desentendimento, a companheira teria desferido um golpe de canivete no pescoço da mulher.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos.
Após o ocorrido, a suspeita deixou o local, mas posteriormente se apresentou espontaneamente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, no âmbito da violência doméstica, e será apurado pela Polícia Civil.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Suspeito de roubar adolescente é identificado e preso em Campo Grande