Uma criança de 9 anos, natural de São Paulo, morreu, na tarde desta segunda-feira (29), em um atrativo turístico de Bonito, a cerca de 300 km de Campo Grande. A informação foi confirmada pela Delegacia de Nioaque, que responde pelo caso.
De acordo com o Jardim News, a criança teria sofrido um acidente dentro de um balneário da de Bonito, sendo encontrada pelo pai com ferimentos na face e na cabeça, que geraram intenso sangramento.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Darci João Bigaton. A entrada na instituição se deu por volta das 14h30. Além das feridas no rosto, a criança também teve traumatismo cranioencefálico e uma parada cardiorrespiratória. O atendimento foi feito com emergência, mas a criança não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim e, depois de liberado, seguirá para São Paulo para as últimas homenagens.
As circunstâncias do fato ainda estão sendo investigadas. A reportagem d’O Estado tentou contato com o delegado de Nioaque, Diego de Queiroz, mas, no momento da ligação, ele estava realizando oitiva sobre o caso, mas a morte foi confirmada.
O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, informou que o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as circunstâncias do acidente ainda não foi divulgado.
Por Ana Clara Julião
/
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram