Criança assiste pai sendo executado por pistoleiros na fronteira

Criança sobreviveu ao ataque sem ferimentos

Wagner Dorta de Freita, 30, o “Cabelo”, estava com o filho quando o seu veículo foi alvejado por pistoleiros na tarde de terça-feira (13), em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Ponta Porã Informa, a criança, que não teve a idade divulgada, sobreviveu ao ataque sem ferimentos. De acordo com a Polícia Civil os atiradores estavam numa moto, quando deram início a perseguição à vítima no Bairro Mate Laranjeiras.

Durante o trajeto Wagner colidiu em uma árvore e ainda tentou fugir a pé, mas um dos criminosos desceu da moto e seguiu atirando no rapaz. Os bandidos utilizaram pistolas calibre 9 milímetros e ainda não foram localizados.

Wagner Dorta foi socorrido com vida e morreu no hospital da cidade. No veículo há marcas de sangue o que pode indicar que a vítima foi atingida ainda dentro do carro.

Na lataria do carro também há entre 6 a 8 marcas de disparos , contudo, a perícia da Polícia Civil ainda investiga quanto tiros atingiram tanto o carro quanto a vítima. A motivação da execução também está sendo investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *