Corpo encontrado em canavial é identificado pela polícia

Corpo em canavial é identificado

A Polícia Civil informou que a mulher encontrada morta em um canavial na região de Dourados, cidade a 228 km da Capital, há cerca de duas semanas era Marcia Nunes da Silva, de 53 anos, conhecida como “Verinha”. A informação foi divulgada na noite de ontem (11).

Conforme o portal Dourados Agora, ela era moradora do bairro Jardim Santa Maria. O corpo foi encontrado em um canavial às margens da MS-276 e tinha perfurações, possivelmente provocadas por golpes de faca.

A polícia suspeita, segundo o portal, que a mulher tenha sido morta em outro local e o corpo tenha sido desovado na plantação. Foi encontrado uma faca de serra no pano que estava no corpo da mulher.

 

Acesse também: Jovem é executado a tiros no centro de Campo Grande

Rodrigo Pereira de Oliveira, 25, foi assassinado no centro da cidade de Campo Grande durante a madrugada desta quinta-feira (12). A vítima foi encontrada na calçada da avenida Calógeras, com alguns ferimentos na cabeça e marcas de tiros nas costas, segundo informações preliminares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para investigar o caso, assim como uma equipe da perícia e do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que levantaram pistas e preservaram o local.

A matéria completa pode ser lida aqui. 

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *