Tempestade teria atingido a região onde as vítimas estavam
Na manhã desta segunda-feira (27), foram encontrado os corpos dos jovens que estavam desaparecidos no Rio Sucuriú desde a tarde do último domingo (26), em Paraíso das Águas.
Os jovens foram identificadas como Igor Pereira Rosa Paniago, de 32 anos, empresário, e Tiago Andrade Rezende, de 18 anos, um comerciário.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados entre dois e quatro quilômetros do ponto onde desapareceram. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Científica.
Uma tempestade atingiu a região, onde Igor e Tiago estavam na companhia de outros jovens em uma prainha do Rio Sucuriú. Em seguida, uma jovem que estava na companhia deles, teria começado a fogas e os dois foram tentar ajudá-la, quando foram arratsados pela correnteza e não conseguiram retornar à margem.
Buscas pelos jovens foram inciadas ainda no domingo (27), equipes do Corpo de Bombeiros e voluntários estavam no local. Os esforços de resgate foram retomados ao amanhecer desta segunda-feira, quando os corpos foram encontrados.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.