O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (18) no Rio Anhanduí, na Avenida Campestres, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. De acordo com a perícia preliminar, não foram constatados sinais de afogamento ou de violência, o que levanta dúvidas sobre a causa da morte.
Segundo as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, a vítima aparentava ter entre 45 e 50 anos e possuía diversas tatuagens pelo corpo. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido há mais de um dia.
Moradores da região relataram que o homem teria sido visto boiando no rio ainda na tarde de sexta-feira (17). No entanto, por conta da chuva e da correnteza forte, o corpo acabou sendo levado pela água, dificultando o trabalho das equipes de resgate.
Somente na manhã deste sábado o corpo pôde ser localizado e removido por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, com apoio da Perícia Científica.
Até o momento, o homem ainda não foi identificado. A (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Aero Rancho acompanha o caso, e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a exames mais detalhados para determinar a causa da morte.
As investigações seguem em andamento.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Fazendeiro é multado em R$ 1,6 milhão por incêndio que devastou 177 hectares em Bodoquena