Um corpo carbonizado, ainda sem identificação, foi encontrado no final da manhã de hoje(30), em trecho do anel viário entre as rodovias MS-010 e BR-163, na saída para o distrito de Rochedinho, em Campo Grande.
Segundo o delegado, Nilton Zala, plantonista da Depac (Delegacia de pronto atendimento Comunitário) do centro, no local foi acionada uma Guarnição da Polícia Militar com informação de um achado de corpo. “O corpo foi encontrado carbonizado, o que dificulta a identificação”, explicou o delegado.
Ainda conforme o delegado, a vítima estava de camiseta listrada, bermuda jeans e cinto modelo soldado. “Esperamos que, por meio da exposição das características em que encontramos o corpo, a família possa reconhecer e assim podermos identificar e dar encaminhamento as investigações”, apontou Eniton Zala.
O corpo, segundo a polícia, foi encontrado no meio do mato e pelas condições em que estava, já estaria há algum tempo por ali. “Pelo que observamos no local o corpo já estava há cerca de cinco dias, pois se encontrava em estado avançado de decomposição”.
A Polícia Científica esteve no local e o delegado Enilton Zala, deu início as investigações que, serão distribuídas a 2 Delegacia de Polícia da Capital que atende a região.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.