Comerciante tem carro atingido por 14 tiros na fronteira com o Paraguai

Foto: Reprodução/ABC Color
Foto: Reprodução/ABC Color

Um carro foi atingido por 14 disparos de arma de fogo nessa sexta-feira (17), em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com Bela Vista, no interior de Mato Grosso do Sul. O carro estava estacionado em frente à residência de Luis Augusto Argüello Gómez, de 32 anos, que trabalha em um comércio local. Apesar dos vários disparos, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do jornal ABC Color, a Polícia Nacional investiga o caso, mas ainda não identificou os autores nem a motivação do crime.

O veículo, um Toyota Auris, sofreu vários danos com tiros de pistola calibre 9 milímetros. Agentes da delegacia local e da criminalística foram ao local para registrar a ocorrência e inspecionar o carro.

O proprietário informou que, ao sair para verificar o que ocorria, não conseguiu visualizar os criminosos nem o veículo em que eles utilizavam.

Até o momento, a Polícia Nacional não divulgou avanços nas investigações.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *