Ciclista de 44 anos morre após ser atropelado por caminhão em Dourados

Foto: reprodução/Sidney Bronka
Foto: reprodução/Sidney Bronka

Um homem identificado como Edivaldo Nunes Duarte, de 44 anos, morreu no início da noite dessa segunda-feira (22) após ser atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no bairro Jardim Clímax, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu na região oeste da cidade, a poucos metros de onde outro homem, um motociclista, também perdeu a vida em circunstâncias semelhantes.

De acordo com informações apuradas no local, Edivaldo seguia de bicicleta, usando botas e carregando mochila, possivelmente a caminho de casa após o trabalho. Testemunhas relataram que o motorista do caminhão, descrito como um veículo boiadeiro, fez uma conversão à direita e acabou atingindo o ciclista, que morreu no local. Após a colisão, o caminhão ainda passou por cima da vítima.

O condutor, que não teve o nome divulgado, afirmou que não viu o ciclista no momento da manobra. Policiais militares localizaram o motorista dentro de um frigorífico próximo e o submeteram ao teste do bafômetro, cujo resultado não foi informado até o fechamento desta reportagem.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe. O corpo de Edivaldo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame de necrópsia.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Discussão familiar termina com veículos danificados em Vila Taquarussu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *