Agentes da Guarda Municipal prenderam no último sábado (7), um casal que portava 27 papelotes de crack no terminal rodoviário de Dourados. A grande surpresa foi onde estava escondida a droga, que se encontrava em uma meia infantil, colocada dentro da fralda do filho do casal, um bebê de sete meses.
O homem de 20 anos e a mulher de 19 chegavam de Ponta Porã, quando levantaram suspeitas da Guarda Municipal. A equipe relatou que os dois haviam descido apressados do ônibus intermunicipal de linha Ponta Porã-Três Lagoas. Ao perceber a presença da guarnição na rodoviária, mudaram de trajeto para não serem notados.
Eles ainda tentaram entrar em um táxi, mas foram impedidos de sair do local. Durante a abordagem, novamente, demonstraram nervosismo a ponto de deixar o bebê de colo dentro do carro do taxista, ato que levantou ainda mais suspeitas. A Guarda então encontrou as 27 porções de Crack ocultados na fralda da criança.
O homem tentou fugir do local e chegou a ir no estacionamento de um supermercado, mas acabou preso. Já a mulher nega envolvimento e afirma que havia sido convidada pelo marido para passar o final de semana em Dourados, já que os dois residem em Ponta Porã. Informação confirmada pelo homem.
Ao Delegado da Polícia Civil, o jovem contou que pegou os papelotes na cidade de Ponta Porã e que entregaria as porções a uma pessoa desconhecida com o objetivo de receber R$300 pelo transporte.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)