A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (7), um casal suspeito de realizar saques indevidos utilizando o cartão bancário de uma vizinha em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande. A ação foi conduzida por equipes da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Os presos foram identificados como A.A.R.P., de 38 anos, e R.V.B., de 39. Conforme as investigações, os suspeitos tinham acesso à residência da vítima e conheciam sua senha bancária devido a situações anteriores. A mulher percebeu o crime ao consultar o extrato da conta: embora o salário tenha sido creditado no dia 6 de janeiro de 2026, três saques não autorizados foram realizados no dia seguinte, por volta das 7h, totalizando mais de R$ 3 mil.
Imagens: divulgação/Polícia Civil
Ao procurar o casal para esclarecer o ocorrido, a vítima constatou que eles haviam desocupado o imóvel onde moravam, levando pertences e deixando pendências com o proprietário. No local, foi encontrado um objeto que auxiliou a polícia a identificar o paradeiro dos dois.
Com base nas informações levantadas, a Polícia Civil iniciou buscas e conseguiu localizar o casal. Com eles, foram apreendidos R$ 325 em dinheiro, o cartão bancário da vítima e duas passagens de ônibus com destino a São Paulo, ambas em nome dos suspeitos, o que indica possível tentativa de fuga.
A dupla foi detida e encaminhada à delegacia para as providências legais. O caso permanece em investigação para apurar se há outros envolvidos ou possíveis vítimas.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Casal é preso na MS-164 com 35 caixas de emagrecedores ilegais e 54 celulares contrabandeados