Um casal, de 26 e 41 anos, é preso em flagrante suspeitos de roubo, ocorrido no terminal rodoviário, na manhã desta terça-feira (8). O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade distante 457 quilômetros de Campo Grande. A ação foi realizada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
O crime aconteceu por volta das 22h da noite, quando um casal roubou duas mochilas, um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais e cerca de R$800,00 de uma vítima que dormia em um banco do terminal, aguardando ônibus com destino a Campo Grande.
A equipe policial foi acionada e obteve as imagens das câmeras de segurança do local. Após análise, os investigadores identificaram o casal, identificado apenas como sendo S.H.S.R. (26) e sua companheira M.F.F.S. (41).
Na manhã seguinte, M.F.F.S. foi localizada em sua residência e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser confrontada com as imagens, confessou a autoria do crime e indicou S.H.S.R. como seu comparsa. Ele foi localizado ainda com as mesmas vestimentas registradas nas filmagens.
Durante as apurações, verificou-se que a vítima, ao localizar o casal em via pública e tentar recuperar seus pertences, foi agredido fisicamente por S.H.S.R. As lesões corporais foram constatadas por exame pericial.
Na posse de M.F.F.S., foi apreendido um aparelho celular que, após consulta em sistema, constatou-se ter sido subtraído há cerca de dois anos. O dono do aparelho foi contactado e devolvido.
Os autores foram encaminhados à Unidade Policial e submetidos a exame de corpo de delito.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram