Carro de servidor desaparecido após festa é encontrado abandonado em Ivinhema

Foto: Ivinoticias
Foto: Ivinoticias

Edinaldo foi encontrado ferido em Deadápolis; O trajeto percorrido e as circunstâncias que levaram às agressões ainda são desconhecidos

Na manhã desta segunda-feira (19), o carro do professor que estava desaparecido após uma festa com amigos foi encontrado abandonado e sem os pneus em Ivinhema.

A vítima, identificada como Edinaldo, foi localizada na manhã de sábado (18) em uma edícula abandonada na saída do município de Deodápolis em direção a Ivinhema. Ele apresentava ferimentos na cabeça e estava sem o veículo, que havia sido levado durante a ação criminosa. Um morador que passava pelo local avistou o professor por volta das 9h e acionou ajuda.

Edinaldo havia sido visto consciente pela última vez por volta das 3h da madrugada, quando saiu do encontro com amigos. O trajeto percorrido e as circunstâncias que levaram às agressões ainda são desconhecidos.

Segundo o Ivinoticias, a Polícia Civil de Deodápolis informou que tomou conhecimento do caso por volta das 10h de sábado e iniciou diligências ainda no mesmo dia quando o servidor havia desaparecido. As buscas pelo veículo se estenderam ao longo de todo o fim de semana e até a manhã de hoje.

O caso aconteceu no último sábado (18) durante uma madrugada de confraternização que terminou em violência e mistério em Deodápolis. O professor da cidade foi encontrado ferido na manhã de sábado após desaparecer horas depois de deixar uma festa na casa de amigos.

No local onde o veículo foi localizado, equipes realizaram a coleta de impressões digitais. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que, até o momento, não há confirmação de que a vítima tenha sofrido abuso sexual, e que esse ponto segue sob apuração. A corporação também negou que tenha divulgado informações sobre uma suposta cirurgia na região anal, atribuindo essas publicações a terceiros.

O caso é tratado inicialmente como tentativa de latrocínio, caracterizada pelo roubo do veículo seguido de agressões graves que quase resultaram na morte da vítima.

Para solucionar o caso, a Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (67) 99286-9703.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *