Carga de soja saída de MS escondia mais de 1,6 tonelada de maconha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Droga foi encontrada pela PRF durante fiscalização na BR-277, em Irati, no Paraná

Um caminhão que saiu de Naviraí, em Mato Grosso do Sul, acabou interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou em uma grande apreensão de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (3), por volta das 18h, durante uma fiscalização de rotina na BR-277, no município de Irati (PR).

O veículo, com placas de Porto Velho (RO), transportava uma carga de soja e tinha como destino final a cidade de Curitiba (PR). Durante a abordagem, o motorista apresentou informações sobre a viagem, mas chamou a atenção dos policiais pelo comportamento nervoso.

Conforme a PRF, o condutor entrou em contradição ao explicar o trajeto realizado e os locais onde teria parado para descanso. Diante das suspeitas, os agentes realizaram uma vistoria mais detalhada no compartimento de carga.

Na inspeção, foram localizados 153 fardos de maconha prensada, escondidos em meio à soja. A droga apreendida totalizou 1.609,8 quilos.

O motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o caminhão e o entorpecente, à Polícia Civil de Irati (PR) para os procedimentos legais cabíveis.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *