Uma mulher de 48 anos foi presa após tentar matar o marido, na madrugada desta quinta-feira (25), por volta de 1h, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após uma discussão, o homem foi esfaqueado e ficou gravemente ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local e foram até o quarto, onde a vítima estava ferida. O rapaz estava em uma cama, agonizando, todo ensanguentado, e a esposa fazendo massagem no peito da vítima com uma pomada.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, e a suspeita, no primeiro momento, negou ter cometido o crime e falou que era outra pessoa. Mas, diante os argumentos das testemunhas, acabou confessando o crime e o motivo teria sido as constantes humilhações que o marido fazia a passar.
Segundo testemunhas, o casal tem brigado frequentemente. Após uma discussão, o filho ouviu pedido de ajuda e foi verificar o que era, quando chegou no local, a vítima contou que a esposa tinha o esfaqueado, momentos antes de ficar inconsciente.
Os policiais encontraram a faca no quarto do casal, encaminhou a suspeita à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as devidas providências, e não apresentava lesões corporais. As testemunhas que são pais da vítima, não foram até a delegacia, pois estão positivos para a COVID-19.