Na manhã desta sexta-feira (6) em Ponta Porã, imagens captadas por câmeras de videomonitoramento mostram o exato momento do ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.
Pelas imagens é possível ver quando um veículo ultrapassa pela esquerda do carro das vítimas, que para repentinamente. Logo depois os pistoleiros dão ré, ficam lado a lado do alvo e efetuam mais de 30 disparos de arma de fogo.
De acordo com o site MS em Foco, os alvos do atentado haviam saído do Presídio de Regime Semiaberto de Ponta Porã e trafegavam pelo lado brasileiro da Linha Internacional em uma Parati branca. Os dois mortos foram identificados como Alan Waldir Correia da Silva, de 30 anos, e João Céspedes Peres, de 49 anos.
Adilson Torales Benites, de 31 anos, também era um dos integrantes do carro e foi baleado em uma das pernas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã. O quarto homem entre os feridos se chama ‘Edilson’. Ele teria sido ferido e encaminhado à mesma unidade, mas é considerado desaparecido pela polícia.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Dourados News)