Uma briga generalizada na noite de quinta-feira (24), provocou tumulto numa tabacaria localizada na rua Euclides da Cunha, no centro de Campo Grande. Os envolvidos, seguranças do local e três amigos, foram até a delegacia e contaram duas histórias controversas que até o momento, não se sabe qual é a verdadeira.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pelos clientes, um deles conversava com uma menina da festa, até que um garçom do local se aproximou e o alertou que ela estava acompanhada e que era para ele ficar esperto.
Em seguida, o rapaz se afastou e logo depois os três amigos foram ao banheiro, momento em que um segurança entrou no banheiro para expulsá-los do local. Na recepção, eles foram cercados por conta de terem que pagar R$ 30 por pessoa referente à entrada. Ainda conforme o b.o, os seguranças começaram a agredi-los fisicamente antes deles começarem a pagar.
Já o b.o realizado pelo gerente do estabelecimento, ele alega que durante a madrugada a casa estava cheia e três pessoas começaram a tumultuar o local e provocar os seguranças.
Aos policiais, o gerente disse que em certo momento o segurança pediu licença para passar e os indivíduos falaram ‘’Se você encostar em mim eu vou te bater’’. Em seguida, partiram pra cima do segurança com socos e chutes, os quais foram contidos e convidados a se retirarem do local. (João Fernandes)