Uma confusão envolvendo um segurança, de 36 anos, e um sargento da Polícia Militar, de 51 anos, com seu filho, de 24 anos, resultou em agressões e quatro disparos de tiros na noite de segunda-feira (4), na rua Monte Azul, região da Vila Marli – Norte de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, o sargento e seu filho estavam retornando para casa, quando o pneu do carro furou, e no momento que estavam fazendo a troca, foram abordados pelo guarda da Rua Jose Cesar.
Na abordagem do segurança, foram xingados e ofendidos, pois ele achou que estaria acontecendo um furto. Neste momento começaram a lutar e em seguida seu filho foi até o carro entregou uma uma pistola imbel .40 ao seu pai, que disparou para o alto.
Já conforme o depoimento do guarda da região, ele estava passando de motocicleta, quando avistou dois homens trocando o pneu de um celta prata, quando foi xingado pelo policial.
Aos policiais, ele relatou que decidiu retornar ao local para averiguar a situação e novamente foi ofendido e recebido com um soco no nariz. Após as agressões, o pai e o filho entraram no veiculo e quando saiu do local, atirou para cima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do Centro. (João Fernandes)