Uma mulher de 24 anos foi conduzida na manhã deste sábado (9), para a delegacia após incendiar a casa onde mora com a família no bairro Buriti, em Campo Grande. Aos policiais, ela disse que entrou em luta corporal com o padrasto e com raiva, decidiu atear fogo no local. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.
Segundo o boletim de ocorrência houve uma discussão entre padrasto e enteada, ambos entraram em luta corporal e devido a raiva diante da situação, a mulher resolveu atear fogo na residência onde mora com o padrasto, a mãe e a irmã. No momento não havia ninguém no local.
À polícia, a mulher relatou ter usado um isqueiro para colocar fogo inicialmente no lençol da cama da mãe, que em seguida se propagou para outros objetos, atingindo o telhado. A mãe e o padrasto disseram que saíram do local após a briga para evitar uma situação mais grave. O casal estava embriagado e se recusou ir para a delegacia.
Ainda segundo o registro policial a mulher conduzida a delegacia apresentava uma pequena lesão no cotovelo direito e vermelhidões na face, que segundo ela, foi devido a luta corporal . Ela recusou atendimento médico.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como incêndio praticado em casa habitada ou destinada a habitação.
Veja mais notícias no Impresso Jornal