A madrugada desta quinta-feira (2) foi marcada por confusão em uma boate no Centro de Campo Grande. Uma jovem de 23 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual dentro de um camarote, episódio que desencadeou uma briga generalizada no local. Um rapaz de 18 anos acabou detido por desacato e levado para a delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi até um camarote ocupado por um casal, quando um homem não identificado teria a importunado sexualmente. Mesmo após repreendê-lo, o suspeito teria repetido o ato. A jovem então pediu que ele parasse, mas a situação evoluiu para um desentendimento.
Após isso, a vítima deixou o local acompanhada de um rapaz de 18 anos, que teria a agredido com tapas no rosto, o que levou à intervenção de seguranças e provocou uma briga generalizada.
A PM foi chamada para conter a situação e ouviu relatos de diferentes versões. Nesse momento, o jovem de 18 anos passou a se exaltar, ofendendo os policiais com xingamentos e resistindo à abordagem, motivo pelo qual foi conduzido à delegacia. A jovem também foi encaminhada para registrar o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como importunação sexual, vias de fato e desacato. A Polícia Civil deve investigar a identidade do suspeito apontado como autor da importunação sexual dentro do camarote.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram