Na manhã desta segunda-feira (6), a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, efetuou a Prisão Preventiva do autor do homicídio de Israel dos Santos Nunes. O caso aconteceu no bairro Amambai, em Campo Grande.
Ele foi capturado em seu local de trabalho, ocasião em que confessou ter matado a vítima em razão de ela tê-lo agredido, o que não confirma com as imagens captadas por câmeras de segurança.
No dia 19 de fevereiro, Israel dos Santos Nunes foi morto ao ter o seu tórax atingido por instrumento cortante enquanto vendia doces na entrada principal da Igreja Perpétuo Socorro, bairro Amambaí.
Ao ser atingido pelo golpe, a vítima, buscando socorro, correu em direção ao interior da igreja, momento em que caiu, sem vida, nas escadarias que dão acesso ao local. A situação foi presenciada pelos fiéis que se encontravam na missa.
Com base no depoimento de testemunhas, os policias constataram que a vítima foi morta a facadas ao negar dar dinheiro ao autor. Aparentemente o criminoso estava sob o efeito de drogas.
Câmeras de segurança captaram as imagens do crime e permitiram a identificação do autor, oriundo da Bahia, e com várias passagens criminais, inclusive por dois homicídios, um tentado e um consumado, praticados naquele.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.