Arma de fabricação caseira é encontra em cela de interno morto

whatsapp-image-2021-04-17-at-093903

A perícia da Polícia Civil esteve na PED (Penitenciária de Dourados), na manhã deste sábado (17), para fazer os levantamentos sobre a morte do interno Thiago Loureiro de Lima de 24 anos.

Conforme o site Dourados News, a vítima morreu no Hospital da Vida após uma briga com o companheiro de cela. O crime aconteceu dentro da cela linear 22, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com informações iniciais, o suspeito foi ouvido e a versão dada bate com os levantamentos feitos até agora. No local, foi encontrada uma arma de fabricação caseira que, segundo o interno, Thiago teria usado para agredi-lo.

O suspeito relatou relatou ainda que a vítima teve um surto e os dois entraram em luta corporal. Em circunstâncias ainda apuradas, a cela começou a pegar fogo, momento em que a equipe da torre percebeu e acionou os agentes.

A partir de agora, será aguardado o laudo para saber em quais circunstâncias a vítima morreu. A princípio trabalha-se com hipótese de ele ter inalado fumaça, pois não há sinais de violência no corpo.

O caso segue em investigação.

Veja a matéria: https://oestadoonline.com.br/detento-morre-apos-briga-com-colega-de-cela/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *