Osório Leonel Ferreira, 66, foi a julgamento na tarde de ontem (4), e foi assassinado junto com outra pessoa, que estava junto com o réu dentro de um veículo Volkswagen Gol que partiu do Fórum da cidade de Sete Quedas, a aproximadamente 515 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Gazeta News, as vítimas seguiam em direção da rodovia MS-160, que liga a cidade de Sete Quedas a Tacuru, quando o veículo que estava levando não só o réu, mas também duas outras pessoas, foi alcançado por uma caminhonete com vários homens que efetuaram vários disparos de armas de fogo contra o veículo.
Neste atentado morreram, na hora, Osório Leonel Ferreira e o motorista do Gol, José Leonel, 55, que segundo a polícia seria parente do réu. Já a advogada de Osório, que também estava no banco de trás do Gol, não se feriu.
Sebastiana Leonel Ferreira, 63, que é parente do réu e estava no banco traseiro do veículo, foi alvejada com um disparo na perna, porém sem maiores gravidades.
Equipes das polícias, Militar e Civil de Sete Quedas foram acionadas, mas os responsáveis pelo atentado conseguiram fugir do local, que fica na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e não foram localizados pelas forças de segurança.