O empresário de 39 anos, identificado como Wagner Paixão Chimenes foi morto com três tiros dentro do carro T Cross, na manhã de domingo (23), por volta das 10h20, na Vila Nascente, próximo ao Parque dos Poderes, em Campo Grande. O homem tinha saído para fazer uma cobrança, por volta das 8h30 quando aconteceu o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado no interior do veículo com dois tiros na cabeça e um no peito. A esposa da vítima contou que o carro era alugado e a vítima demonstrou interesse em comprá-lo, a placa era de Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com a esposa da vítima, o homem era muito reservado, dono de uma equipe de construção civil e trabalhava com transporte de caminhões. Estava bem apreensivo nas últimas duas semanas e na noite de sábado (22), cancelou uma viagem para São Paulo, que faziam todo mês para comprar roupas para uma loja do casal no centro, e abordou que o motivo da desistência foi o não recebimento do dinheiro e que sairia na manhã de domingo para cobrar.