Após mais de 24 horas desaparecido, jovem de 25 anos é encontrado morto em rio em Sonora

Foto: reprodução/Web Rádio REC
Foto: reprodução/Web Rádio REC

O desaparecimento do jovem Francisco Vitor da Silva, de 25 anos, teve um desfecho trágico após mais de um dia de buscas e preocupação por parte da família. O corpo dele foi encontrado no sábado, boiando no Rio Confusão, em Sonora, município localizado a cerca de 362 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi localizada em um ponto conhecido como “Prainha”, na margem oposta ao balneário da cidade. O caso começou a ser esclarecido quando um primo de Francisco procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, informando que o jovem estava sem dar notícias havia mais de 24 horas, o que não condizia com seu comportamento habitual. Segundo o relato, ele não atendia ligações nem respondia mensagens no celular.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar comunicou à Polícia Civil que havia encontrado diversos pertences do jovem às margens do rio. No local estavam a bicicleta, mochila, relógio, celular e a camiseta que Francisco usava no dia em que desapareceu. Próximo aos objetos, também foram localizadas duas garrafas de bebida alcoólica, uma caixa de som e um par de chinelos.

Horas depois, a Polícia Militar recebeu informações de moradores que relataram a presença de um corpo boiando no rio, nas proximidades de onde os pertences haviam sido encontrados. Ao se deslocarem até o ponto indicado, os policiais confirmaram a denúncia.

A Polícia Civil foi acionada, e a remoção do corpo foi realizada pela funerária Pax São Judas Tadeu. O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por exame necroscópico para esclarecer as circunstâncias da morte, inicialmente registrada como afogamento. O caso segue sob investigação.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em avenida próximo ao Lago do Amor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *