Na manhã desta quinta-feira (5), um corpo foi encontrado em estado de decomposição dentro de um tambor, na fronteira de Ponta Porã, com o Paraguai. A Polícia Militar esteve no local e afirmou que a região é conhecida como ponto de desova por parte de criminosos.
Na apuração do caso, a Polícia Nacional do Paraguai, por meio do Departamento de Investigações Criminais, prendeu no inicio da tarde desta tarde, em uma residência em São Geraldo, na periferia de Pedro Juan Caballero, três pessoas suspeitas de terem executado e esquartejado o adolescente de 14 anos.
Segundo Feliciano Martinez chefe das investigações, na casa foram encontradas quatro pás, roupas e um facão, que teriam sido usados para esquartejar o a vítima e depois enterrar. De acordo com informações do jornalista Raul Ortiz, da Rádio Império, os autores desenterram o corpo, colocaram no barril de plástico e levaram para o Rodoanel, em Ponta Porã, onde o corpo foi encontrado.
O jornalista paraguaio ainda disse que as provas e evidências encontradas na residência, estão relacionadas com as provas e dados levantados pelos policiais de Ponta Porã que ajudam nas investigações.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Ponta Porã News)