O que os sentimentos a flor da pele – no caso, de irritação e loucura – não são capazes de fazer. Em completo estado de descontrole, um jovem de 20 anos ameaçou sua esposa de morte e ainda incendiou a própria casa na madrugada de hoje (21). O caso aconteceu no bairro Cachoeirinha, em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 21h, a vítima estava em casa quando o autor do crime chegou – segundo ela – “bebum e drogado”. Com medo de ser agredida pelo marido, a esposa resolveu que o mais seguro seria pernoitar na casa de uma amiga.
Enfurecido, o rapaz foi atrás da moça, começou a gritar no meio da rua e ameaçar a esposa de morte. Ainda, disse aos berros que iria atear fogo na residência do casal. E foi o que fez. Mesmo que a ação do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, o imóvel ficou completamente destruído.
Acionada, a Guarda Municipal atendeu a situação às 3h, prendendo o acusado nos fundos do terreno. Confessando o crime, o jovem foi autuado e levado para a delegacia municipal.