Amigos são suspeitos de esfaquear jovem e esconder o corpo

Amigos são suspeitos de esfaquear jovem e esconder o corpo
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de matar a jovem Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que era amiga deles. Ela foi encontrada morta no Setor Jaó em Goiânia. Ariane estava há sete dias desaparecida.

Segundo o delegado Marcos Gomes, que estava responsável pela investigação do crime, informou que a jovem foi morta porque um dos suspeitos desejava saber se era psicopata ou não. Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19 e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, foram presos nesta quarta-feira (15).
“Eles não escolheram a Ariane por um motivo específico. Poderia ser ela ou outros dois nomes que saíram numa lista. Ela foi escolhida porque era pequena e, caso reagisse no momento do homicídio, eles conseguiriam realizar o crime”, explicou o delegado.

Música indicou a hora de matar

De acordo com a policia, o crime seguiu uma ordem feita pelos suspeitos e foi cometido dentro de um carro. O delegado explicou que eles escolheram uma música que falava sobre homicídio e que a canção foi tocada em um momento específico da conversa entre todos eles. No meio da música, um deles estalou os dedos. Esse era o sinal para Raíssa matar a amiga, de acordo com Marcos Gomes.

Ainda segundo a policia, uma das suspeitas deu uma facada na vítima com o carro em movimento e ouvindo a música que eles escolheram. Logo após, outra pessoa desferiu uma segunda facada. A polícia não divulgou a ordem em que os suspeitos estavam no interior do carro.

Investigação

A polícia identificou primeiro o veículo usado no crime. E conforme a investigação, o carro usado para jogar o corpo de Ariane numa mata do Setor Jaó, foi o mesmo que a buscou no Lago das Rosas, pouco tempo antes de ela enviar mensagem para a mãe avisando que iria lanchar com os amigos.

Segundo a investigação, o veículo já estava forrado com saco de lixo no porta-malas, para que eles pudessem colocar o corpo dela para ser levado até ao local de mata e esconder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *