A Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de matar a jovem Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, que era amiga deles. Ela foi encontrada morta no Setor Jaó em Goiânia. Ariane estava há sete dias desaparecida.
Música indicou a hora de matar
De acordo com a policia, o crime seguiu uma ordem feita pelos suspeitos e foi cometido dentro de um carro. O delegado explicou que eles escolheram uma música que falava sobre homicídio e que a canção foi tocada em um momento específico da conversa entre todos eles. No meio da música, um deles estalou os dedos. Esse era o sinal para Raíssa matar a amiga, de acordo com Marcos Gomes.
Ainda segundo a policia, uma das suspeitas deu uma facada na vítima com o carro em movimento e ouvindo a música que eles escolheram. Logo após, outra pessoa desferiu uma segunda facada. A polícia não divulgou a ordem em que os suspeitos estavam no interior do carro.
Investigação
A polícia identificou primeiro o veículo usado no crime. E conforme a investigação, o carro usado para jogar o corpo de Ariane numa mata do Setor Jaó, foi o mesmo que a buscou no Lago das Rosas, pouco tempo antes de ela enviar mensagem para a mãe avisando que iria lanchar com os amigos.
Segundo a investigação, o veículo já estava forrado com saco de lixo no porta-malas, para que eles pudessem colocar o corpo dela para ser levado até ao local de mata e esconder.