Advogada é presa na Operação Arcanum suspeita de lavagem de dinheiro

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Joice Maria da Silva Sobrinho, de 28 anos, foi detida nesta quinta-feira (30) durante a Operação Arcanum da Polícia Federal e levada ao Presídio Militar Estadual. Ela é suspeita de usar empresas de fachada para lavar dinheiro de um grupo criminoso.

Além de Joice, Alexssandro Santos Costa, de 41 anos, também foi preso. Em Campo Grande, um dos mandados foi cumprido em um imóvel na Rua Uberlândia, bairro Vila Rosa Pires, onde foram apreendidos documentos, dinheiro ,sem detalhar o valor, e um veículo modelo Corolla.

A operação Arcanum cumpre 13 mandados judiciais, sendo sete de prisão e seis de busca e apreensão, em quatro estados: Aracaju, Itaporanga d’Ajuda e Barra dos Coqueiros (SE), Maceió (AL), Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS). Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, documentos, valores e mídias eletrônicas.

Equipes da Polícia Federal atuam em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Alagoas, com apoio da Denarc, Polícia Penal e Bope de Sergipe. Até o momento, não há detalhes sobre a atuação de Joice em Campo Grande. Nas redes sociais, a advogada possui cerca de 18 mil seguidores.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *