Policiais da 3ª delegacia de Campo Grande deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital acerca da investigação de um crime de tentativa de homicídio ocorrido em novembro de 2015.
Na ocasião, a suspeita teria alvejado a vítima com disparos de arma de fogo. Autora e vítima possuem 25 anos. Durante o cumprimento do mandado os policiais encontraram no quarto da suspeita mais de um quilo de cocaína, avaliada em R$ 100 mil, e uma balança de precisão.
Ela confessou o armazenamento da droga e revelou que havia sido procurada por um traficante para armazenar o entorpecente e que para isso receberia R$ 1 mil. A suspeita foi conduzida à 3ª DP, onde foi autuada pelo crime de Tráfico de Drogas.
Sobre o cumprimento do Mandado, a investigada confessou o crime de tentativa de homicídio dizendo que se encontrava em uma conveniência no momento em que a vítima chegou ao local e para se defender efetuou três disparos a partir de uma arma de fogo que estava escondida sob o balcão do estabelecimento, atingindo o glúteo e o abdômen da vítima.
Veja também: PF desmonta rede internacional de tráfico e lavagem de dinheiro
(Texto: Dourados News)