Na noite dessa quarta-feira (29), um acidente entre um caminhão bitrem, uma van e um ônibus deixou 12 mortos na BR-101, em Eunápolis, no Sul da Bahia.
Conforme o site G1, outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Além disso, três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis e as outras três foram encaminhadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Destas, uma está em estado mais delicado, por isso segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Vítimas do acidente entre um caminhão bitrem, uma van e um ônibus
Das 12 vítimas mortas, nove foram identificadas. São elas:
Safira dos Santos do Nascimento de 10 anos. Ela era uma das passageiras do ônibus. Safira era estudante e estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Samiry. Eles moravam em Ibicaraí.
Samiry dos Santos do Nascimento de 1 ano e 5 meses de idade. Ela era passageira do ônibus. A bebê estava acompanhada da mãe, Ana Aline, e da irmã Safira. .
Ana Aline dos Santos de 25 anos e também era passageira do ônibus. Dona de casa e casada, Ana Aline viajava com as duas filhas, Safira e Samiry.
Maria das Dores da Silva de 66 anos, era passageira do ônibus. Maria era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.
Raimunda de Souza Céu de 73 anos. Era passageira do ônibus. Raimunda era professora da cidade de Eunápolis, onde morava com a família.
Célia Barbosa da Silva de 63 anos e era passageira do coletivo. Célia era funcionária pública e morava no bairro de Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis.
Luciene Alves dos Santos de 39 anos. Ela também era passageira do coletivo. Luciene era camareira, casada, tinha duas filhas e morava em Porto Seguro.
Leandro Assunção Oliveira de 40 anos e era motorista do ônibus atingido. Leandro morava na cidade de Camacã. Ainda não há detalhes se ele era casado e tinha filhos.
Douglas Santos Silva de 45 anos. Ele era o motorista da van. Douglas estava acompanhado da esposa, que sobreviveu ao acidente. Ele era morador de Porto Seguro.